Miss Ativo Cup
A Praia da Costa Nova em Aveiro recebeu uma competição internacional feminina de trickline, inédita no mundo, a Miss Activo Cup.
As atletas, oriundas de vários países europeus, participaram na competição de trickline, inserida no evento Miss Activo Cup, mas também levaram o slackline a vários pontos de Aveiro, nesta que foi já a terceira edição da iniciativa.
Destes dias ficaram as muitas manobras na praia, mas também a moliline (slackline num barco tradicional de Aveiro, o moliceiro) e a waterline nas salinas.
Na competição as atletas lutaram, num primeiro momento, pela passagem às finais, onde apenas oito delas poderiam disputar o titulo. Nesta fase cada uma teve dois heats para dar o ser melhor.
Após muitas manobras o resultado foi este:
Marion Frances (França)
Joana Kugler (Alemanha)
Alexandra Arendt (Alemanha)
Esther Majano (Espanha)
Bara Koubatova (República Checa)
Klara Michutova (República Checa)
Fanny Valentin (França)
Joana Nunes (Portugal)
Sara Floumza (França)
Teresa Strilkova (República Checa)
Rocio Hernandez (Espanha)
Nas finais do Miss Activo Cup, com apenas um heat, quem levou a melhor foi a atleta francesa, Marion, em segundo ficou a alemã Joana Kugler e, em terceiro, a também alemã, Alexandra Arendt.
Speedline
Neste dias de slackline em Aveiro, houve também lugar para uma competição de speedline, onde a vitória seria atribuída à competidora que atravessasse mais rapidamente um slackline.
A atleta mais rápida foi a francesa Fanny Valentin, acompanhada no pódio por Bara Kubatova e Johana Kugler. A portuguesa Joana Nunes ficou em 7º lugar e a vencedora da competição de trickline, Marion, em 8º.
Fanny Valentin
Barbara Kubatova
Joana Kugler
Klara Michutova
Alexandra Arendt
Esther Majano
Joana Nunes
Marion Frances
Teresa Strilkova
Sars Floumza
Rocio Hernandez
Vê também o artigo:
Deixa um comentário